Cane-line - Savannah

A transição entre o interior e o exterior está a tornar-se cada vez mais ténue. A arquitectura dirige claramente a maneira como deliberadamente se esfumam os limites. Paredes e chãos que se estendem ininterruptamente da sala de estar para o terraço, grandes superfícies de vidro sem caixilhos ou armações visíveis, novos... conceitos de casas e andares com localizações exclusivas e com terraços e varandas transparentes com vista para o mar fazem despertar um interesse crescente por mobiliário de design pensado para desfrutar em pleno a vida ao ar livre.

Criada por Johannes Foersom & Peter Hiort-Lorenzen para a Cane-line - empresa dinamarquesa situada em Rynkeby (Odense) na ilha de Funen - esta linha Lounge é composta por quatro elementos modulares, um cadeirão, duas espreguiçadeiras e duas mesas baixas, que podem ser utilizadas tanto como mesa de café como repousa-pés.
Estes módulos podem ser combinados entre si de inúmeras maneiras. Assim, com os Savannah pode formar um sofá de canto, um sofá com chaise-longue, um sofá grande, uma day bed ou simplesmente pode desfruta-los todos em separado. Independentemente da sua composição que escolha, as suas formas arredondadas e o conforto proporcionado criado por uma fabricação cuidada são puro prazer.

Fabricada em Hularo - uma fibra sintética de polietileno - a linha Savannah da Cane-line é entrançada manualmente sobre uma estrutura em aço galvanizado. Totalmente reciclável, este mobiliário é resistente aos raios UV, chuva e geada e requer uma manutenção quase inexistente.

Philippi - Moon Vase

É redondo e irradia luz como a lua cheia. Tem buracos que se assemelham às crateras da própria Lua. Este é o novo projecto da Philippi – o Moon Vase. Uma surpreendente ideia que nasce para decorar e que vive por si, com ou sem flores.

Nela as flores podem ser colocadas distribuindo-as pelos diversos orifícios, criando ...os arranjos florais com efeitos visuais únicos. Brinque com as cores, com a volumetria, seja experimentalista. Quer utilize tulipas, orquídeas, jarros, estrelícias ou gerberas, estamos seguros que não vai deixar de ficar positivamente admirado com o resultado final da sua criação.

Design: Christian Von Ahn
Aço polido
30 x 34 x 11 cm