Promoção Natal - Facebook


Porque sabemos que ainda não teve tempo para procurar aquela árvore, aquele centro de mesa original que irá enfeitar e alegrar a sua casa nesta época natalícia, a Just Orange resolveu dar-lhe um incentivo.

Assim, e exclusivamente para os Fãs da página da Just Orange no Facebook, as Bolas, as Velas, as Árvores e Girlandas de Natal terão um desconto de 20% sobre o preço de tabela. Não perca esta oportunidade. Faça-se Fã e venha visitar-nos. O Natal já está aí!


Horário Natal 2009

Para que os seu clientes habituais possam fazer as suas compras de Natal com toda a calma e conforto, até dia 24 de Dezembro, a Just Orange vai estar aberta todos os dias, incluindo Sábados, Domingos e Feriados, das 11.00h até 20.30h, não fechando durante a hora do almoço.

Just Orange no Facebook!

A Just Orange já está no Facebook!

A partir de agora, poderá estar sempre a par das últimas novidades que temos para lhe oferecer, dos produtos e marcas que comercializamos com a qualidade e originalidade a que sempre se habituou. Iremos também anunciar por lá, sempre que cheguem novos artigos e sempre haja promoções de produtos, das marcas ou por temas.


Não deixe de se tornar “” e passar a estar sempre actualizado no que diz respeito ao mundo da decoração e do design de interiores.


Just Orange - Design de Interiores