Fatboy - Rockies

Estes Fatboy ® rockies estão obviamente treinados e equipados para lhe proporcionar o melhor exercício físico de lazer que você alguma vez teve.


Joe

George

Prepare-se portanto para agir e sentir-se como um campeão, porque lançamento da toalha não fará mais parte do seu vocabulário . O Fatboy ® rockies vão impressiona-lo!


Cassius

Metalarte - Nanit


A luz de suspensão que nos surpreende pelas suas formas arredondadas e originais. O candeeiro Nanit da Metalarte foi um sistema de iluminação e sinalização pensado para o exterior mas que também pode ser utilizado no interior. O "Nanit T7" é composto por sete difusores de polietileno roto-moldado translúcido ou lacado de branco.

Este candeeiro criado por pela equipa de designers Ramón Úbeda & Otto Canalda pode ser também ser encontrado nas variantes de suspensão, tecto e pé.

WMF - Decantador Jette

Permita que vinhos encorpados desenvolvam o seu aroma cheio servindo-os neste decantador Jette da WMF. No processo de decantação, o vinho flui generosamente no pelo decantador enriquecendo-o por oxigenação. O seu formato bojudo permite que o vinho fique exposto a uma superfície suficientemente extensa de oxigénio. O seu ao gargalo estreito permite que o ar circule contidamente de forma a que o vinho conserve o seu bouquet.

Jette Joop faz parte do grupo de designers mais prósperos na Alemanha. Para a WMF, Jette Joop cria agora a moda de mesa.

Arte Espina - Infinitive

Infinitive é mais um dos inovadores e sempre irreverentes tapetes que a Arte Espina nos foi habituando. Este modelo, que é fabricado em 2 tons, adapta-se perfeitamente a qualquer divisão da sua casa, imprimindo-lhe um toque de conforto e ao mesmo tempo actual.
.
Este tapete de qualidade superior é composto de 98 % de Espirelle – um fio acrílico desenvolvido especialmente pela Arte Espina e 2% de Linho. O Espirelle é extremamente resistente e é, tanto no aspecto visual como ao toque, muito semelhante à lã natural. O Espirelle tem no entanto uma manutenção muito mais fácil, uma vez que 90 % da sujidade e manchas poderão ser retiradas simplesmente com a água ou aspirando.
Fabricado nos seguintes tamanhos: 70 x 140; 90 x 160; 120 x 180; 140 x 200; 170 x 240; 200 x 300 e quadrado de 200 x 200

detalhe