Fatboy - Edison the Grand

Já cá está! Finalmente chegou o famoso tão anunciado e tanto esperado candeeiro da Fatboy. Quem é que nunca imaginou um candeeiro de 90 cm de altura, um mundo XXL?
.
Senhoras e Senhores, apresentamo-vos o Fatboy Edison the Grand!



Embora sobejamente conhecida pelos seus puffs sobredimensionados, a Fatboy não faz só isso e o Fatboy Edison the Grand é a última ideia luminosa da marca.

Apresentado com o slogan “And then there was… Fatboy Edison the Grand” este candeeiro gigante é uma novidade no mundo do design e da decoração.

Com as suas proporções enormes (90cm de altura por 60cm de diâmetro), o Fatboy Edison the Grand criará o ambiente perfeito na sua sala ou mesmo no seu jardim nestas fantásticas noites de verão.


Não necessita de mesa. Este candeeiro pode ser colocado mesmo no chão. Traz um fio de 5 metros (decididamente a Fatboy não faz nada em pequeno!).

Gifer - Domino

Festejando o 25º aniversário, a Gifer lança a linha de terminais de varões para cortinados que denominou Domino.

Concebidos em aço escovado, estes terminais vão imprimir às suas janelas um estilo moderno e actual.


Disponíveis nas versões: Pisa, Mosaico, Trapecio e Metropol.



Modular - Izar

Um candeeiro em formato de estrela com três bicos chamado Izar foi lamçado pela Modular Lighting Instruments.
.
Projectado por Gerd Couckhuyt, o Izar pode ser colocado individualmente ou em combinação de vários, criando um efeito de um quebra-cabeça futurista que se pode estender por diversas superfícies.

A luz que emana na versão pode ser escolhida de entre uma variedade enorme de combinações de cor e variações de intensidade leves ajudam criam uma atmosfera única.

O Izar tem um acabamento a branco brilhante ou preto com um difusor em policarbonato mate e está disponível nas versões: PL fluorescente, LED mood-swing e LED flash.

Promoções de Verão

Para animar este Verão morno, especialmente para os nossos clientes, a Just Orange resolveu fazer uma Promoção escaldante. Assim, para que tenha oportunidade de adquirir os artigos de que tanto gosta a preços consideravelmente mais convidativos, resolvemos colocar grande parte dos nossos artigos com descontos que podem chegar até aos 50%.
.
Esta Promoção estará em vigor entre 17 de Agosto e 19 de Setembro e é válida para todos os artigos assinalados e que já fazem parte do nosso stock.

PayMe


O PayMe é uma funcionalidade disponível no terminal de TPA que temos instalado na Just Orange e que possibilita aos nossos Clientes uma solução simples de pagamento de facturas e carregamento de telemóveis.

Agora, poderá pagar as suas contas ou carregar o seu telemóvel com total comodidade, conveniência e segurança, no estabelecimento onde habitualmente realiza as suas compras.

Como funciona o PayMe?
Para pagar uma factura, por exemplo, de electricidade, desloque-se à Just Orange e solicite o pagamento da sua factura. Através do Menu “Cliente” no terminal, o colaborador selecciona a opção “Pagamento de Serviços” e passa o seu cartão no terminal (leitura da banda magnética), inserindo o número da entidade, referência e montante que constam na sua factura.

A si resta-lhe validar os dados inseridos e introduzir o PIN do seu cartão de pagamento. Como comprovativo do pagamento realizado, vai receber um talão impresso pelo terminal.

No caso de carregamento de telemóveis, o procedimento no terminal será igual. No entanto, não terá que conhecer o nº de entidade. A Just Orange saberá as entidades para carregamento de telemóveis de todas as operadoras móveis, a referência corresponderá ao nº do seu telemóvel e o montante corresponderá à quantia que pretender carregar.

WMF - Promoção Faqueiros

A WMF colocou em promoção a preços muito especiais os faqueiros NOMOS e VISION em cromargan®.

Assim, num curto espaço de tempo e até final de stock, poderá encomendar na just Orange qualquer um destes faqueiros com uma redução de preço que pode ir até - 60%.
.
Vision
Estojo 24 pcs........- 54%
Faqueiro 114 pcs....- 60%

Nomus
Estojo 24 pcs....... - 53%
Faqueiro 114 pcs...
- 47%

Note bem que, estes preços só estão válidos até fim de stock pelo que deverá colocar a sua encomenda o mais breve possível.

Segno - Stone

O candeeiro Stone da Segno pode ser colocado sobre qualquer superfície, mesa ou chão, quer no interior, quer no exterior.
.

É composto por uma estrutura em arame de aço inox em forma de caixa que contem seixos de mármore branco ou seixos de acrílico branco translúcido (versão Stone 40).


A luz que emana provém de uma lâmpada florescente que se esconde por entre os seixos. Esta criação de Andreas Blatt transmite uma iluminação quente e uma atmosfera primordial.

Paco Capdell - Novecento

Esta nova proposta de Vicente Soto é mais do que um novo design. Desde o primeiro momento, Novecento representa um convite a todos os sentidos - um chamamento que evoca uma Era em que o tempo passava mais devagar.
.
Como se retirados de um Palácio italiano da Renascença, estes cadeirões estão desprovidos de todos os elementos ornamentais e, tendo como base as formas clássicas, ficam reduzidos, no minimo, à essência do romance.
. Para poderem ser utilizados tanto no interior, como no exterior, os cadeirões Novecento da Paco Capdell são concebidos em polipropileno e estão disponiveis em três cores: Branco, Vermelho e Preto. Em conjunto com os cadeirões, foi concebido um outro eleemento que pode servir tanto de mesa da apoio, como de reposa-pés.

Inthai - Ventiladores de Tecto

Os ventiladores de tecto são tanto decorativos como soluções de refrigeração para qualquer ambiente de sua casa, escritório ou espaço comercial, muito mais económicas e saudáveis que os aparelhos de ar condicionado.

A Inthai oferece uma gama vastíssima de ventiladores que se adaptam a qualquer situação, decoração e estilo.

Na Just Orange poderá encomendar este modelo de três pás que se encontra disponível em dois tamanhos: 120 cm e 142 cm; e com acabamento opcional de aço inox escovado, lacado de branco ou preto.