Dedon - Summer Cloud

Um DIA PERFEITO AO SOL. Uma peça singular em termos de projecto e funcionalidade. Um novo conceito de espreguiçadeira. A Summer Cloud da Dedon está unida a um pára-sol de tecido ajustável que permite uma rotação de praticamente 360°, servindo o propósito de criar ambientes de sol e sombra.

Holmegaard - Cocoon

A jarra Cocoon da Holmegaard criou-se virtualmente a si própria - conceito estabelecido por Peter Svarrer que acredita que se deve deixar o vidro desenvolver as suas próprias formas.

Criada em branco em 2003, a esta colecção foram sendo adicionadas novas cores: Vermelho e Transparente em 2005, Preto em 2006, Púrpura e Cinza em 2007.
.
Como todos os produtos de Holmegaard, também as jarras Cocoon são feitas à mão e sopradas à boca. Disponíveis em 3 tamanhos.

Fatboy® - Headdemock

O Fatboy® headdemock fa-lo-á sentir como se tivesse tanto "nada que fazer". O disfrutar de um cocktail à sombra ou o estar a ser secretamente observado pelos seus vizinhos pode deixá-lo a sentir-se flutuar como uma pena.
.
Pode compartilhá-lo com outra pessoa e imaginar duas Palmeiras (onde na realidade existe uma robusta armação de apoio Fatboy ® ), enquanto não se preocupa com coisa alguma.
.
Disponível em preto, verde lima, laranja, vermelho, areia, turquesa, branco e cinza. Domensões: 3,20 x 1,40 m.
.

Atlantis - Bicos

Bicos é a colecção clássica recuperada pela Atlantis e comercializada na linha by Atlantis que traz o revivalismo à sua mesa.

A colecção é composta por copos, pratos, fruteiras, garrafas de água e vinho, e jarros num número enorme de cores que vão dar vida aos seus jantares. Devido à sua robustez, são ideais para uso em restaurantes, eventos e hotelaria no geral.

Lumen Center - Superleaves

Superleaves foi o nome dado a este candeeiro metálico de suspensão criado pelo grupo Villa Tosca Design para a Lumen Center Italia. Proporcionando uma luminusidade difusa, este candeeiro está disponível lacado a epoxy, preto, branco, verde ou vermelho com cabo eléctrico em transparente.
.

svensson markspelle - Junction

Junction - A mistura de design e funcionalidade

"A forma segue a função: esta é uma frase que tem sido mal compreendida - forma e função devem ser uma coisa única!" - Frank Lloyd Wright

Svensson Markspelle surge no cruzamento entre a creatividade e a realidade, onde o design e a função se misturam e novas colaborações se fundam.
.
A colecção da Svensson Markspelle varia desde têxteis de interiores de alta categoria até painéis de controlo climático de último grito, o que lhe proporciona um vasto leque de combinações a utilizar.
.
Deixe-se inspirar!

Skrub'a

As luvas Skrub'a foram concebidas para agarrar, esfregar e retirar a pele solta e a sujidade de batatas, cenouras e a maior parte dos restantes legumes.
O tecido áspero das luvas é eficiente mas suave e conserva os nutrientes na pele.
Esfregar em vez de descascar reterá 50 % mais vitaminas e minerais e se aprecia alimentos orgânicos deve considerar isso um argumento para não descascar. Pode também habituar os seus filhos a estas práticas saudáveis, porque as luvas também podem ser adquiridas em tamanhos próprios para eles, e proporcionam um passatempo seguro, saudável e divertido!
.
Manutenção: Para lavar as luvas, coloque-as simplesmente debaixo da torneira. Para um tratamento mais completo, pode também lavá-las à máquina.

Deru - Decanter Frio

O Decanter Frio da Deru, fabricado com vidro de alta qualidade soprado à boca e com acabamento manual, para além do seu design original tem a particularidade de ser composto por duas peças: o decantador propriamente dito e uma taça que pode ser acoplada por baixo e onde se coloca gelo para o vinhos brancos, verdes ou rosés e água quente ou morna para os tintos. Vai ver que este conceito não deixará indiferentes os seus familiares, amigos e convidados.
.

WMF - Candelabro Lounge

O candelabro de cinco velas Lounge da WMF é ideal para criar uma atmosfera acolhedora em sua casa nas noites quentes de Verão. Concebido pelo designer Herbert Schultes em aço Comargan® 18/10 polido, esta peça inclui cinco apara-pingos em acrílico transparente.

Prémios
- International Design award, Design Center Stuttgart
- red dot award, Design Center North Rhine-Westphalia

Berker - Sensor TS

“Menos é mais” – não muitos interruptores levam esta máxima tão seriamente quanto o Sensor TS da Berker. Com uma superfície extremamente plana, este interruptor accionado com soft touch oferece agora muitas mais opções. Agora pode controlar funções de KNX/EIB, tal como o aquecimento, o ar condicionado ou a ventilação.


O Display incorporado mostra temperatura ambiente e temperatura exterior. Ícones simples simbolizam todas as funções que podem ser controladas. O Sensor TS de Berker combina "menos" em tamanho com um luxuoso "mais" em conveniência.

Superfícies em vidro, Alumínio ou Branco polar;
Operacionalidade de todas funções de temperatura ambiente com sensores de duas zonas.

Ego - Sunlounger Tandem

Com a sua aparência única, este Sunlounger da linha Tandem da Ego transporta-o para a arte de viver em qualidade.
.
A excelência do design conjugado com a funcionalidade permite-lhe adaptar esta espreguiçadeira a um número de múltiplas configurações e combinações. Podem ser colocadas – de acordo com a sua necessidade – individualmente ou em conjunto, de forma a melhor desfrutar do seu tempo de lazer ao ar livre com a sua família ou amigos.

Com a sua aparência clara e quase elíptica, a estrutura de alumínio deste Sunlounger é muito leve, fácil de transportar e permite ser empilhada. O Sunlounger também pode acomodar guarda-sóis.
Estrutura em alumínio lacado (16 cores disponíveis); Tecido em rede Batyline (16 cores disponíveis); Estrado em Teca ou em Corian© branco.